Médium e tribuno espírita Divaldo Pereira Franco, pleno de júbilo, de esperança e de fraternidade, vem se dedicando com abnegação ao ideal da divulgação do Espiritismo, esparzindo bênçãos, congregando os corações e unindo-os a Deus.


Amélia Rodrigues

Poetisa, educadora e escritora desencarnada em 1926, continua escrevendo incessantemente como Espírito. Assim, nos proporciona poesias dotadas de uma beleza incomensurável, livros que narram acontecimentos da época de Jesus e lições baseadas nos ensinamentos Dele.


Anália Franco

Espírita fervorosa, literata, jornalista e poetisa, construiu 71 escolas, 2 albergues, 1 colônia regeneradora para mulheres, 23 asilos para crianças órfãs, 1 banda musical feminina, 1 orquestra, 1 grupo dramático, além de oficinas para manufatura de chapéus, flores artificiais, etc, em 24 cidades do interior e da capital paulista.


Auta de Souza

Poetisa desde os doze anos de idade, deixou-nos lindíssimas páginas poéticas. A exemplo de seus pais, desencarnou, precocemente, aos 24 anos, vitima da tuberculose. Suas lindas poesias refletem sua grande docilidade e elevação espiritual.


Bezerra de Menezes

Dr. Bezerra de Menezes é um espírito muito elevado e , assim, um grande trabalhador de Jesus. Responsável pela unificação do Movimento Espírita no Brasil, é figura singular do Espiritismo e permanece trabalhando abnegadamente no mundo espiritual de modo incessante para a felicidade de todos nós.


Joanna de Ângelis

Espírito de Luz que nos convida, pelos seus inúmeros livros psicografados por Divaldo Franco, ao autoencontro, à busca interior. Dedica-se a escrever obras que enfocam nosso aspecto psicológico, sempre ressaltando Jesus – O modelo e guia – chamando-nos à reflexão sempre com palavras muito reconfortantes. Suas obras são de grande profundidade.


Manoel Philomeno de Miranda

Trabalhador incansável, prossegue sua caminhada estudando e auxiliando a todos nas questões relativas à obsessão. Participou de muitas missões espirituais nas quais pôde narrar-nos as consequências dos desvarios dos mais variados tipos. Suas obras são de fundamental importância para entender a obsessão, sendo que ele, pela mediunidade de Divaldo Franco, nos presenteia com diversos livros acerca desta delicada problemática.


Outros Espíritos:

Eros
Francisco do Monte Alverne
Guaracy Paraná Vieira
Ignotus
João Cléofas
Marcelo Ribeiro
Marco Prisco
Otília Gonçalves
Rabindranath Tagore
Selma Lagerlöf
Simbá
Vianna de Carvalho
Victor Hugo

Mansão do Caminho
© 2000-2018 Mansão do Caminho. Todos os direitos Reservados