Encontro Fraterno

DIAS
HORAS
MINUTOS
SEGUNDOS

Como se inscrever no ENCONTRO FRATERNO?

Faça sua inscrição hoje e parcele sem juros no cartão de crédito.

PASSO

Clique abaixo, escolha a sua acomodação e preencha o formulário de cadastramento

PASSO

Vá para a página de pagamento e escolha as opções de parcelamento

PASSO

Aguarde e-mail de confirmação

"Nestes dias de complexas angústias, não são diferentes as aflições que necessitam da presença e do socorro de Jesus."
Saudades de Jesus – Joanna de Ângelis

JORGE AYALA

DIVALDO FRANCO

Divaldo Franco nasceu em 5 de maio de 1927, na cidade de Feira de Santana, Bahia e, desde a infância, se comunica com os Espíritos. Divaldo Pereira Franco é emérito educador. Fundou em 1952, na cidade de Salvador, Bahia, com Nilson de Souza Pereira, a Mansão do Caminho, instituição que acolhe e educa crianças carentes. Em vinte Casas Lares, educou mais de seiscentos filhos, hoje emancipados, a maioria com família constituída.

Orador com mais de treze mil conferências, em mais de duas mil cidades em todo o Brasil e em sessenta e cinco países dos cinco continentes, tendo concedido mil e quinhentas entrevistas para rádio e TV, no Brasil e no Exterior.

Na década de sessenta, iniciou a construção de escolas, oficinas profissionalizantes e atendimento médico. Hoje, a Mansão do Caminho é um admirável complexo educacional com 83.000 m2 e cinquenta e duas edificações que atende a três mil crianças e jovens de famílias de baixa renda, na Rua Jaime Vieira Lima, n° 1, Pau da Lima, um dos bairros periféricos mais carentes de Salvador. O complexo atende a diversas atividades socioeducacionais como: enxovais, Pré-Natal, Creche, escolas de ensino fundamental e médio, Informática, Cerâmica, Panificação, Bordado, Reciclagem de Papel, Centro Médico, Laboratório de Análises Clínicas, Atendimento Fraterno, Caravana Auta de Souza, Casa da Cordialidade e Bibliotecas. Mais de trinta e cinco mil crianças passaram, até hoje, pelos vários cursos e oficinas da Mansão do Caminho. A obra é basicamente mantida com a venda dos livros mediúnicos e das fitas gravadas nas palestras, seminários, entrevistas e mensagens por Divaldo.

Divaldo é um verdadeiro apóstolo do Espiritismo. Dos seus oitenta e cinco anos, sessenta e cinco foram devotados à causa Espírita. É reconhecido como um dos maiores médiuns e oradores Espíritas da atualidade e o maior divulgador da Doutrina Espírita por todo o Mundo. Seu currículo revela um exímio e devotado educador, atendendo atualmente a cerca de três mil crianças, adolescentes e jovens de famílias de baixa renda, por dia.

Em 2010 esteve em algumas cidades, por primeira vez, como Dublin, capital da Irlanda; Elche Sur-Azette, em Luxemburgo; Schwarzach, na Alemanha e Villach, na Áustria. Em meados de 2010 esteve na Rússia, fazendo contatos com amigos e tentando encaminhar a criação de um núcleo espírita.

Divaldo recebeu mais de seiscentas homenagens de diversos países, de instituições culturais, sociais, religiosas, políticas e governamentais:

  • 20 Comendas
  • 334 Placas de prata, douradas e bronze
  • 54 Medalhas
  • 49 Troféus
  • 43 Moções de Congratulações
  • 187 Diplomas e Certificados
  • 12 Títulos Honoríficos significativos

Dentre todas essas maravilhosas homenagens, destacam-se:

  • 1991 – Título Honoris Causa em Humanidades, pelo Colégio Internacional de Ciências Espirituais e Psíquicas, em Montreal, Canadá em 23/05/1991
  • 1997 – Decreto de Ordem do Mérito Militar, 31.03.1997, pelo Presidente da República do Brasil
  • 2001 – Medalha Chico Xavier, do Governo do Estado de Minas Gerais
  • 2002 – Título de Doutor Honoris Causa em Humanidades, pela Universidade Federal da Bahia
  • 2002 – Homenagem da Universidade Estadual de Feira de Santana
  • 2005 – Título de Embaixador da Paz no Mundo, junto com o amigo Nilson de Souza Pereira

O título foi recebido em Genebra, na Suíça, em 30 de dezembro de 2005, pela Ambassade Universalle Pour la Paix. Em junho de 2008, em Paigton, no Sudoeste da Inglaterra, recebeu do monge tibetano Kelsang Pawo, da Fundação Kelsang Pawo, que se dedica a proteção de crianças em perigo em todo o mundo, o título de Embaixador da Bondade no mundo.

Resort Iberostar Praia Do Forte

Estaremos juntos de quinta a domingo, com palestras espíritas e grandes ensinamentos.

HORÁRIOS DA PROGRAMAÇÃO

24/09/20 – Quinta-feira
Credenciamento do evento - Sala Imbassaí Lobby do Hotel – 13h às 16h30
Atividades salão de convenções - 20h às 22h

25/09/20 – Sexta-feira
Atividades salão de convenções - 09h às 12h30 / 16h às 17h / 20h às 22h

26/09/20 – Sábado
Atividades salão de convenções - 09h às 12h30 / Tarde livre / 20h às 22h

27/09/20 - Domingo
Atividades salão de convenções - 09h às 11h30

GARANTA JÁ A SUA PARTICIPAÇÃO NESTE GRANDE ENCONTRO

Acomodação em Apto Duplo

R$ 3.960 por pessoa

Parcele sem juros no cartão
FAÇA SUA INSCRIÇÃO ONLINE

Acomodação em Apto Single

R$ 5.445

Parcele sem juros no cartão
FAÇA SUA INSCRIÇÃO ONLINE

O valor inclui: estadia de quinta a domingo, com acomodação em apartamento duplo ou em apartamento single, no Hotel Iberostar Praia do Forte, categoria 05 estrelas, hotel Premium do Complexo Iberostar, com serviço all inclusive para alimentos e bebidas; participação em todas as atividades do evento; traslado de ida e volta em ônibus de turismo – Salvador/Praia do Forte/Salvador, saindo do Aeroporto e Shopping Salvador; camisa e material de apoio ao evento.

As palestras serão realizadas no Salão de Convenções Pelourinho/Bonfim/Pituba, no Hotel Iberostar Bahia. Os hotéis são muito próximos, um ao lado do outro, sem muros, em área comum, contudo, teremos 02 Kombis da Mansão, à disposição, para traslado, levando e trazendo participantes com dificuldade de locomoção, saindo da recepção do Praia do Forte e dirigindo-se ao Bahia, e vice versa.

Obs. O hóspede do Iberostar Praia do Forte poderá utilizar toda a infraestrutura de lazer, piscinas e áreas comuns, dos dois hotéis do Complexo: Iberostar Bahia e Iberostar Praia do Forte.

TROCA DE ACOMPANHANTE DO APARTAMENTO: prazo máximo para troca até 31/08/2020. Informar à organização, através do e-mail: encontrofraterno@mansaodocaminho.com.br

TRANSFERÊNCIA DE INSCRIÇÃO: em caso de impossibilidade de comparecimento ao Encontro Fraterno, não haverá devolução da taxa de inscrição, nada obstante, será possível a transferência da inscrição para outrem, até 31/08/2020, sendo este procedimento de total responsabilidade do adquirente e avisado à equipe organizadora até a data informada. A transferência de inscrição deverá ser efetuada para pessoa do mesmo sexo, salvo exceções familiares, vez que os apartamentos serão organizados para duas pessoas.

CONTATO

Em caso de dúvida entre em contato:
(71) 99610-9213 / (71) 99191-2884 / (71) 98616-6279
(71) 3409-8320 e E-mail: encontrofraterno@mansaodocaminho.com.br
© 2000-2020 Mansão do Caminho. Todos os direitos Reservados

Enviado...

Enviado com sucesso!