O MÉDIUM ESPÍRITA DIVALDO FRANCO FALA SOBRE
O NOVO LIVRO DO ESPÍRITO JOANNA DE ÂNGELIS

Divaldo Franco

Adquira também em formato E-BOOK pelo site Amazon.com

Livro Vidas Vazias

Livro
Vidas Vazias

A Humanidade vive, sem dúvidas, uma era de progresso. Há cada vez mais avanços tecnológicos, permitindo a exploração de lugares longínquos, outrora inalcançáveis.

Há também novos e avançados estudos da mente humana, do pensamento, psicológico, que conseguem explicar alguns comportamentos em nossa sociedade.

Contudo, a criatura humana muitas vezes se utiliza de maneira equívoca das ferramentas e oportunidades ensejadas por tais avanços, afundando-se com celeridade em pensamentos frívolos, em perturbações e sensações fortes, o que resulta em vidas vazias.

Apesar de todo aturdimento e aberrações que enxameiam a Terra, planeta de provas e expiações, a vida humana tem os sublimes objetivos de amar e de encontrar o sentido existencial, que são razão vigorosa para viver.

A presente obra foi pensada tendo tais fatos como base. São 30 mensagens ricas de estudos e reflexões cuidadosos, sugerindo métodos eficazes para os graves problemas dos dias hodiernos, a fim de que se possa vencer a inferioridade moral, assim como a espiritual, e conquistar a plenitude.

TODA A RENDA ADQUIRIDA PELA VENDA DE LIVROS SERÁ PARA MANTER AS OBRAS SOCIAIS MANSÃO DO CAMINHO

67 anos de amor e atendimento diário a 3.500 pessoas carentes.

Assim, sob as luzes e as bênçãos da nobre Mentora Espiritual Joanna de Ângelis, esses lares floresceram contribuindo com o aprimoramento intelectual, moral e espiritual de milhares de crianças que receberam desta Colmeia de amor a oportunidade ímpar de uma existência digna e feliz.

Com o tempo, os lares foram sendo substituídos por grupos escolares, oficinas de capacitação profissional e outras atividades sociais de promoção social, apoiando crianças, adolescentes e adultos carentes provenientes de bairros de baixa renda próximos, fornecendo-lhes educação integral. A instituição atende, gratuitamente, cerca de 3.200 crianças e adolescentes por dia, além de adultos e idosos carentes. Para os alunos das escolas, crianças da Creche A Manjedoura, albergados da Caravana Auta de Souza e funcionários, a Mansão do Caminho fornece cerca de 5 mil refeições.

“As vidas vazias são efeito da acomodação social e dos comportamentos extravagantes que alucinam as massas malconduzidas.

Diante do imenso caos social que alcança larga fatia de existências, ressurge a doutrina de Jesus como psicoterapia de urgência para preencher os espaços mentais e o tempo em reflexões profundas em torno do próprio existir, diluindo o anestésico psíquico que os nutre.”

ESPÍRITO JOANNA DE ÂNGELIS - AUTORA

Divaldo Franco

DIVALDO FRANCO

Divaldo Franco nasceu em 5 de maio de 1927, na cidade de Feira de Santana, Bahia e, desde a infância, se comunica com os Espíritos. Divaldo Pereira Franco é emérito educador. Fundou em 1952, na cidade de Salvador, Bahia, com Nilson de Souza Pereira, a Mansão do Caminho, instituição que acolhe e educa crianças carentes. Em vinte Casas Lares, educou mais de seiscentos filhos, hoje emancipados, a maioria com família constituída.

Orador com mais de vinte mil conferências, em mais de duas mil cidades em todo o Brasil e em sessenta e cinco países dos cinco continentes, tendo concedido mil e quinhentas entrevistas para rádio e TV, no Brasil e no Exterior.

Na década de sessenta, iniciou a construção de escolas, oficinas profissionalizantes e atendimento médico. Hoje, a Mansão do Caminho é um admirável complexo educacional com 83.000 m2 e cinquenta e duas edificações que atende a três mil crianças e jovens de famílias de baixa renda, na Rua Jaime Vieira Lima, n° 1, Pau da Lima, um dos bairros periféricos mais carentes de Salvador. O complexo atende a diversas atividades socioeducacionais como: enxovais, Pré-Natal, Creche, escolas de ensino fundamental e médio, Informática, Cerâmica, Panificação, Bordado, Reciclagem de Papel, Centro Médico, Laboratório de Análises Clínicas, Atendimento Fraterno, Caravana Auta de Souza, Casa da Cordialidade e Bibliotecas. Mais de trinta e cinco mil crianças passaram, até hoje, pelos vários cursos e oficinas da Mansão do Caminho. A obra é basicamente mantida com a venda dos livros mediúnicos e das fitas gravadas nas palestras, seminários, entrevistas e mensagens por Divaldo.

Divaldo é um verdadeiro apóstolo do Espiritismo. Dos seus oitenta e cinco anos, sessenta e cinco foram devotados à causa Espírita. É reconhecido como um dos maiores médiuns e oradores Espíritas da atualidade e o maior divulgador da Doutrina Espírita por todo o Mundo. Seu currículo revela um exímio e devotado educador, atendendo atualmente a cerca de três mil crianças, adolescentes e jovens de famílias de baixa renda, por dia.

Em 2010 esteve em algumas cidades, por primeira vez, como Dublin, capital da Irlanda; Elche Sur-Azette, em Luxemburgo; Schwarzach, na Alemanha e Villach, na Áustria. Em meados de 2010 esteve na Rússia, fazendo contatos com amigos e tentando encaminhar a criação de um núcleo espírita.

Divaldo recebeu mais de seiscentas homenagens de diversos países, de instituições culturais, sociais, religiosas, políticas e governamentais:

  • 20 Comendas
  • 334 Placas de prata, douradas e bronze
  • 54 Medalhas
  • 49 Troféus
  • 43 Moções de Congratulações
  • 187 Diplomas e Certificados
  • 12 Títulos Honoríficos significativos

Dentre todas essas maravilhosas homenagens, destacam-se:

  • 1991 – Título Honoris Causa em Humanidades, pelo Colégio Internacional de Ciências Espirituais e Psíquicas, em Montreal, Canadá em 23/05/1991
  • 1997 – Decreto de Ordem do Mérito Militar, 31.03.1997, pelo Presidente da República do Brasil
  • 2001 – Medalha Chico Xavier, do Governo do Estado de Minas Gerais
  • 2002 – Título de Doutor Honoris Causa em Humanidades, pela Universidade Federal da Bahia
  • 2002 – Homenagem da Universidade Estadual de Feira de Santana
  • 2005 – Título de Embaixador da Paz no Mundo, junto com o amigo Nilson de Souza Pereira

O título foi recebido em Genebra, na Suíça, em 30 de dezembro de 2005, pela Ambassade Universalle Pour la Paix. Em junho de 2008, em Paigton, no Sudoeste da Inglaterra, recebeu do monge tibetano Kelsang Pawo, da Fundação Kelsang Pawo, que se dedica a proteção de crianças em perigo em todo o mundo, o título de Embaixador da Bondade no mundo.

Os Correios possuem um prazo de até 15 dias úteis para entregar, após a postagem.
Livraria espírita alvorada editora
Mansão do Caminho
Toda venda será revertida para as Obras Sociais Mansão do Caminho
Acompanhe nossas redes sociais

Faça agora a sua compra e ganhe descontos no EspiritismoPlay,
maior plataforma de vídeos do médium Divaldo Franco

*Descontos, para a plataforma EspiritismoPlay, concedidos para o primeiro pagamento.

Formas de pagamento:

Formas de pagamento

Parcelamos em até 6x sem juros nos cartões de crédito com parcela mínima de R$ 30,00.

Para os pedidos parcelados no cartão de crédito, compostos por mais de um produto, poderá ocorrer uma redução do número de parcelas caso o valor mínimo de cada parcela não atinja o limite estabelecido pelas operadoras do cartão de crédito.

Os pedidos somente podem ser finalizados através de cartão de crédito e boleto bancário, não podendo ser pagos através da modalidade débito automático.

A Livraria LEAL se reserva ao direito de atender apenas vendas no varejo destinadas a consumidores finais. Quantidades superiores a 5 (cinco) exemplares do mesmo produto e/ou sucessivos pedidos do mesmo item ou de uma mesma relação de produtos, independente da quantidade, realizadas por pessoas físicas, deverão ser objeto de consulta no nosso departamento de Vendas Corporativas pelo e-mail: pedidos@livrarialeal.com.br.